16 de mar. de 2012

Projetor Proinfo

Estivemos hoje a tarde (Rafael e eu, Sueli) na EMEF Nossa Senhora de Fátima, do bairro Sulina para, juntamente com a equipe diretiva e professores, testar o Projetor Proinfo.
Projetor, computador, televisão, aparelho de som, microfone e DVD.
Um só aparelho, desenvolvido pelo Ministério da Educação, em parceria com as universidades federais de Pernambuco e de Santa Catarina, substitui todos os equipamentos citados. É produzido pela mesma empresa responsável pelas urnas eletrônicas usadas pelo Tribunal Superior Eleitoral.
Tudo configurado, testamos um DVD e o contentamento foi grande pois, é mais um recurso tecnológico que vem, para qualificar ainda mais a educação em nossas escolas.
Nosso muito obrigado a todos que se envolveram no desenvolvimento deste equipamento e ao MEC por mais este avanço.

4 comentários:

  1. Por acaso a marca do equipamento e Diebold ou Procomp ?
    Eu trabalhei nesta empresa.

    ResponderExcluir
  2. O equipamento e fornecido pela Procomp...

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando comprar dois projetores deste modelo será que vcs podem me enviar uma cotação.

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando comprar dois projetores deste modelo será que vcs podem me enviar uma cotação.

    ResponderExcluir